In MOÇAMBIQUE

A MARCA Água da Namaacha venceu o prémio internacional The Winner Award 2016, atribuído pela revista brasileira Top International Business, uma publicação que desenvolve as suas actividades no mercado publicitário em mais de 40 países.

Trata-se, segundo um comunicado recebido na nossa Redacção, de uma das condecorações  mais importantes atribuídas a líderes da área dos negócios e a empresas que contribuem de forma relevante para o crescimento dos seus países nas mais variadas categorias.

Este galardão é conferido pela renomada revista Top International Business, baseado nos  critérios de premiação, designadamente o desenvolvimento de produtos inovadores, a credibilidade, tradição no mercado, os prémios recebidos, a responsabilidade social, inovação e tecnologia, que pesaram para a nomeação da Água da Namaacha, a primeira empresa nacional a vencer aquele prémio, que se adiciona a várias outras distinções nacionais.

O galardão The Winner Award 2016 conquistado pela Água da Namaacha será entregue numa gala a ter lugar em Julho próximo na cidade brasileira do Rio de Janeiro.

Recent Posts
0