In news

Nome de destaque nos últimos meses, o jogador egípcio Mohamed Salah colocou o seu nome na história do futebol. O atacante foi também destaque do último campeonato inglês, ao marcar 32 golos, tornando-se no maior goleador da história do campeonato.

Salah ainda tem a chance de fazer história em duas oportunidades, ao tentar derrotar o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, que acontece no dia 26 de maio, e ao tentar levar a selecção do Egito o mais distante possível na Copa da Rússia, que começa em junho.

A Adidas por pensar em consagrar ainda mais o mito de Salah, criou uma campanha de marketing em Londres, onde coloca o par de sapatilhas do jogador no famoso Museu Britânico, como se fosse uma relíquia histórica e rara.

As sapatilhas X17 Deadly Strike da Adidas, ficarão disponíveis aos olhos dos visitantes ao logo da semana que vem, antes da final da Champions League.

A campanha, contudo, não deixa de ser meio estranha. O Museu Britânico é famoso pela extensa colecção de arte do Egipto Antigo, além de artefactos milenares de outros povos e civilizações.

Recent Posts
0