In INTERNACIONAL

Com assinatura da Wunderman, o filme a vida por trás do post, da Vivo, retrata como as actividades e registos do mundo digital reflectem nas situações da vida real. “No filme trazemos o post como elo entre o real e o digital, mostrando que já não há diferença entre esses dois mundos e que o importante mesmo é viver as experiências que merecem ser postadas”, explica Cris Duclos, directora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A peça, foi produzida a partir da animação de 1.800 posts, que foram transformados nos frames dos vídeos apresentados. A produção em stop motion usa a interface do Facebook como sua plataforma de animação. “O ponto de partida para sua execução foi o jeito como as pessoas navegam no Facebook pelo celular, fazendo a tela rolar de forma dinâmica, como se o conteúdo fosse a tira de um filme sendo projectado”, diz Paulo Sanna, VP de Criação da Wunderman.

As imagens, ao som de uma versão de “Somewhere Only We Know” em hit pop, retratam situações vividas que merecem ser partilhadas e também apreciadas.

Recent Posts
0