In news

movitelA Movitel, parceria moçambicano-vietnamita, é a  terceira operadora de telefonia móvel de Moçambique, iniciou formalmente a actividade em Maio de 2012 e que contava com mais de 415 mil clientes no serviço pré-pago.

A presidente da empresa, Safura da Conceição, disse no ano passado que a Movitel representa actualmente 70% de todos os sistemas de fibra óptica em Moçambique e que a rede da empresa já cobre 105 dos 128 distritos do país tendo conseguido 415 mil assinantes do serviço pré-pago sem ter feito um único anúncio. Mas agora esta perspectiva mudou.

Esta que entrou no mercado de mansinho, como um leão prestes a caçar uma gazela, e que agora atacou. Pois é, a Movitel está a apostar forte nas vias de comunicação publicitando mais os seus serviços que anteriormente não as usavam, ou se usavam não eram captadas pelo público. Mas agora estão presentes em quase todos os jornais, revistas, televisão entre outros, mostrando que sim, a Movitel está presente em Moçambique e está pronta para atacar.

Recent Posts
0