In news

A Johnson’s celebrou em Fevereiro passado a vida com um delicado e emocionante filme em homenagem às enfermeiras. Maria Inês, enfermeira da UTI Neonatal há 24 anos, guarda com carinho detalhes dos muitos bebês que passaram por sua vida durante o tempo que estiveram sob seus cuidados. Gêmeos, quadrigêmos, pré-maturos, nomes e medidas, são lembranças da protagonista do filme “A Mãe de Mil Filhos”. Além das lembranças guardadas, a enfermeira que não tem nenhum filho biológico, tem também uma grande curiosidade em saber como estão esses bebês depois de crescidos.

Uma grande e emocionante surpresa foi feita para Maria Inês e seu álbum de fotos com os detalhes de todos os pequenos que passaram por sua vida, serviu de inspiração para o filme criado pela DM9DDB. No topo de um prédio na cidade de Porto Alegre, Maria Inês teve a oportunidade de reencontrar muitos de seus “filhos” ao lado de fotografias antigas projetadas nos prédios ao redor. Esse reencontro prova que o que é construído nos primeiros dias de vida é muito mais do que uma relação, é um vínculo para sempre.http://www.amaedemilfilhos.com.br.

“A seleção do casting foi essencial para termos uma história profunda e verdadeira, que realmente trouxesse a emoção que esta ideia merece. Assim, associar a marca Johnson’s a esta história foi perfeito, e potencializou ainda mais a mensagem”, comentou Fernanda Marin, diretora de atendimento da DM9DDB. Este é o primeiro filme da DM9DDB com o novo posicionamento global e a nova assinatura “JOHNSON’S. Muito mais para o seu bebê”.

Fonte: dm9ddb

Recent Posts
0