In news

 

lamAs Linhas Aéreas deMoçambique (LAM)figuram, pelo segundo ano consecutivo, na lista do finalistas ao prémio para a Companhia Aérea Líder Áfricana na classe Económica, promovido pela WTA – World Travel Awards. para além da LAM constam nesta lista colossos africanos na área de aviação civil, nomeadamente, a SAA, Air Namíbia, Egypt Air, Ethiopian Airlines, Kenya Airways Roral Air Maroc e Tunis Air.

A votação para este prémio é feita por clientes, profissionais das agências de viagens, aviação, hotelaria e todos os sectores de serviços da indústria de turismo.

Este é um indicador da apreciação positiva feita pelos clientes e profissionais de turismo de todo mundo, o que serve de incentivo para o nosso reiterado compromisso de oferecer cada vez maior conveniência, comodidade e conforto aos passageiros em toda a nossa rede de serviços” notou Marlene Manave, administradora Delegada da LAM, momentos após tomar conhecimento da presença da companhia que dirige na lista dos finalistas. A votação para este prémio decorre até o dia 25 de Agosto do ano em curso e a cerimónia de anúncio do vencedor terá lugar no Quénia, a 16 de Outubro.

Recent Posts
0