A Superbrands Moçambique realizou no dia 26 de Abril das 17 as 21 horas a 2ª Conferência Superbrands sob o tema – Marketeers em Acção.
O evento, que aconteceu no Salão Nobre do Polana Serena Hotel, começou com a apresentação do Superbrands seguido de Case Studies de algumas marcas como o CDN, Banco Único, BCI, Ipsos Moçambique.
De seguida contou a apresentação de Tiago Fonseca da agência GOLO que em jeito criativo apresentou um estudo ou proposta para a retirada dos símbolos da bandeira nacional.
O evento teve ainda um momento de discussão em forma de mesa redonda aonde criativos das empresas GROW, Maningue nice branding e Ipsos Moçambique debateram temas ligados as tendências actuais de comunicação e de marketing no mercado
Por fim foi a vez de Moreira Chonguiça, em forma de uma conversa inspiradora para os mais jovens, falar do seu percurso para se tornar na marca que actualmente é.
A conferencia foi um momento de aproximação, diálogo e partilha entre os profissionais de Marketing, marcas bem como interacção com estudantes e comunicação social.