In news

O evento realizado no passado dia 23 de novembro, no Centro de Música de Budapeste, juntou cerca de 160 convidados ansiosos por conhecer as marcas que mais se destacaram nos últimos tempos na Hungria.

A noite regada de estilo e glamour, teve como tema principal: Desporto de construção de marca e marketing desportivo e como orador principal, esteve Balázs Baji campeão mundial medalhista de bronze e prata, actualmente considerado um dos atletas mais jovens e populares da Hungria.

Após a palestra, os principais influenciadores de negócios húngaros foram convidados para uma mesa redonda sobre Brand Building, (Construção de marca em português) no desposto. Entre os convidados esteve presente: Balázs Baji, György Beck (Presidente da Vodafone Hungria e Co-Presidente da associação do polo de água), György Tal (Presidente, Federação de hóquei no gelo húngara e do secretário-chefe do Parlamento Húngaro), Zoltán Forrás (Esporte Manager) e Zsolt Melczer (editor, DigiSport TV) como moderador. 

Empresários e diferentes personalidades de destaque do país, também se juntaram à exposição temática e interactiva sobre ” desporto e lazer Sparklers Marcas”. Na mesma ocasião, houve espaço ainda para que os participantes tivessem informações sobre oportunidades de comunicação de hóquei e de marketing na Hungria. 

Com cerca 77 marcas participantes, a Superbrands Hungria, superou as suas expectativas ao arrecadar este ano, receitas estimadas em cerca de 450.000 dólares norte americanos.

 

Redacção Superbrands MZ

Recent Posts
0