In news

A 2M lançou recentemente um novo spot protagonizado pelo seu novo embaixador da marca, Mr Bow, com participação do humorista Wantsongo, dos cantores Hot Blaze e Anita Macuacua, juntamente com o produtor Ellputo e a apresentadora Eunice Andrades.

Com duração de 47 segundos, este spot foi gravado num bairro onde aparentemente consome-se bastante a 2M e isto pode ser visto nas pinturas das barracas e muros, sendo que os protagonistas aparecem cantando a música “Number one” que foi recriada para vender a marca, posicionando-se como a cerveja número um em Moçambique. 

O spot foi criado pela agência Dentsu Aegis Create Mozambique, produzida pelos produtores Mickey Fonseca e Pipas Forjaz, da Mahla Filmes, e realizado pelo Ernânio Mandlate, mais conhecido por Kisai.

Acredita-se que este spot seja uma resposta perante ao sucesso da cerveja Txilar, como forma de mostrar que podem existir outras cervejas, mas a 2M é a número um em Moçambique.

Recommended Posts