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Maputo, 25 de Março de 2015. O Polana Serena Hotel foi palco do lançamento público da 3ª edição do Superbrands Moçambique. A organização homenageia anualmente um conjunto de marcas com base na opinião do público em geral e de um conselho que é constituído por empresários e profissionais a actuar em Moçambique nas áreas de marketing, comunicação e jornalismo.

O evento juntou 21 marcas participantes até ao momento: Água da Namaacha, BCI, BNI, Dona, Faletti & Fatelli, Índico Seguros, LMRádio, Mama Africa, mcel, Millennium bim, Miramar, Moçambique Companhia de Seguros, Moçambique Previdente, Polana Serena Hotel, Premier Group,  South African Airways ,Sunseed, Trassus, Único e Vumba.

Patrícia Aquarelli – Coordenadora do Superbrands Moçambique abriu o evento apresentando os benefícios de ser uma Superbrands e realçou as características que fazem uma marca se tornar uma Superbrands: em particular a capacidade de criar valor ao seu público e manter uma relação estreita, quase de amor, com o seu consumidor. Este conceito – Marcas que Amamos / Brands we Love – foi o conceito base escolhido para assinar esta 3ª edição e foi transposto toda a comunicação da organização que está a ser veiculada na imprensa escrita, rádio, outdoors e TV.

Miguel Proença – Coordenador do Superbrands Moçambique apresentou as novidades desta edição, nomeadamente o novo conceito que assina a sua campanha de comunicação, a nova abordagem na selecção das marcas com o estudo de mercado orientado pela empresa Multidados e a Palestra que será a primeira de uma série que irão ser coordenadas pelo Superbrands com o objectivo de trazer conhecimento e divulga-lo entre os profissionais de Comunicação e Publicidade do mercado moçambicano.

No âmbito do lançamento da 3ª edição Superbrands realizou-se, em seguida, no mesmo local, a Palestra intitulada Brand 4.0, apresentada por Pedro Veloso da Interbrand Portugal e Central África. Neste evento estiveram presentes profissionais do mercado e estudantes de publicidade. O objectivo foi fazer uma actualização aos conceitos de Branding de uma forma dinâmica e interactiva. Profissionais e estudantes puderam discutir os seus pontos de vista em relação ao crescimento da comunicação e publicidade em Moçambique das dificuldades, bem como oportunidades que o sector enfrenta.

Fonte: Superbrands Moçambique

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