YouTube Music lançado na África do Sul

 In news

O YouTube anunciou nesta semana, o lançamento do YouTube Music na África do Sul. O novo serviço oferece vídeos musicais, álbuns oficiais, apresentações ao vivo e capas do YouTube.

Youtube, YouTube Music, África do Sul, vídeos musicais, álbuns oficiais, apresentações ao vivo, Superbrands, Superbrands MoçambiqueEmbora os fãs possam aproveitar gratuitamente a nova versão do YouTube Music suportada por anúncios, o YouTube também anunciou o YouTube Music Premium, uma assinatura paga que oferece audiências em segundo plano, downloads e uma experiência sem anúncios.

“O YouTube Music oferece uma série de recursos que os amantes de música vão adorar”, diz Asha Patel, chefe de marketing da Google South Africa. “Os recursos incluem uma tela inicial que se adapta dinamicamente para fornecer recomendações com base no que tocou antes, onde está e o que está fazer, bem como milhares de músicas em qualquer gênero, ambiente ou actividade.”

O novo aplicativo do YouTube Music está disponível para download na Play Store e na App Store. YouTube Music é uma plataforma de música desenvolvida pelo YouTube que, oferece diferentes opções de músicas, permitindo aos usuários navegar através de vídeos de música no YouTube, com base em gêneros, listas de reprodução e recomendações.

Recommended Posts
Avon, #Stand4her, #PorEla, News, BrandingNova York, Literacy Partners , Unreadable Books, O Código Da Vinci, livros, capas, news, branding