Tommy Hilfiger revela linha de moda para pessoas com deficiência

 In news

O designer Tommy Hilfiger, revelou a sua mais recente colecção de moda inclusiva. Batizada de “Tommy Adaptive”, a nova linha inclui uma variedade de peças que seguem o estilo a que os seus consumidores estão acostumados. Apesar das modificações necessárias, as roupas foram projectadas para parecerem com a linha principal do designer.

Uma linha destinada à pessoas com algum tipo de deficiência, não é novidade para a marca. Em 2016, a empresa fez uma parceria com a Runway of Dreams, uma organização sem fins lucrativos fundada por Mindy Scheier, uma mãe cujo filho sofre de distrofia muscular, para criar uma linha de roupas mais inclusiva para crianças com deficiências. No ano passado, a linha se expandiu para incluir uma colecção de produtos para adultos e, agora, a marca se preparou para oferecer a todas as pessoas com deficiência, mais opções de vestuário.

A campanha mostra figuras bem conhecidas na comunidade de deficientes, como o medalhista de ouro para-olímpico Jeremy Campbell, a dançarina Chelsie Hill, a palestrante motivacional Mama Cax e o chef Jeremiah Josey.

“A inclusão e a democratização da moda sempre estiveram no centro do DNA da nossa marca”, disse Hilfiger no site da empresa. “A Tommy Adaptive continua a construir essa visão, capacitando as pessoas a se expressarem através da moda”, concluiu.

Recent Posts