Roger Federer troca quadras de tênis pela cozinha na campanha da Barilla

 In news

Para quem está acostumado a ver o conceituado tenista suíço Roger Federer a brilhar dentro de quadra, onde é considerado por muitos, o melhor de todos os tempos, vê-lo na cozinha é um pouco diferente. Essa foi a ideia proposta pela Barilla para a sua nova campanha.

A marca italiana de massas Barilla (maior do mundo em seu segmento), idealizou um spot publicitário repleto de bom humor. Nele, o Federer entra em um local com todo o entusiasmo de uma quadra de tênis, inclusive com as luzes e a levar o que parece ser uma raquete, mas que, na verdade, está lotada de massa.

No entanto, o local é uma cozinha profissional e quem o espera não é um adversário, mas sim um dos chefes de cozinha mais importantes e reconhecidos do mundo, o italiano Davide Oldani.

Durante o spot, que tem duração de dois minutos, Federer demonstra muito bom humor e grande interacção com o chefe. Em diversos momentos, usa gestos do tênis na cozinha, o que torna a campanha mais divertida.

Federer, é embaixador global da Barilla desde maio de 2017. Especula-se que o acordo com a marca italiana renderá cerca de 40 milhões de dólares ao ex-número 1 do mundo.

Gravada na Itália, a campanha “Masters of Pasta”, criada pela 72andSunny, de Amsterdão, marca o aniversário de 140 anos da empresa, e será distribuída em formato adaptado (menor) para mais de 40 países em todo o mundo.

Recent Posts