Pantene celebra todos os tipos de cabelo

 In news

O filme “Isso é um cabelo Pantene” apresenta todas as embaixadoras da marca reunidas que exaltam a beleza dos diversos tipos de cabelos, num discurso de aceitação e empoderamento.

Pantene convoca as embaixadoras da marca para darem voz ao manifesto que chega para legitimar que toda pessoa é única e que “Todo cabelo pode ser um cabelo Pantene”.

A variedade dos fios são celebrados na campanha apresentada pela modelo internacional Gisele Bündchen, as actrizes Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa, Sheron Menezes e Maísa que chegam para reforçar a equipa de embaixadoras da marca.

“Esse manifesto vem para celebrar, principalmente, a pluralidade dos cabelos, e reforçar o sentimento de autoestima e confiança que temos quando estamos a nos sentir lindas. Imprimindo a ideia da liberdade para termos vaidade, posicionando a marca como sinônimo da categoria de beleza, no sentido mais amplo e diversoda expressão.” explica Isabella Zakzuk, directora de Marketing da Pantene.

A campanha reafirma o poder da marca como a número #1 em condicionadores de cabelo no mundo. Além de passar a mensagem de que com Pantene você pode ser a sua melhor versão todos os dias.

“Pantene busca todos os dias formas inovadoras de manter a conexão com todas as consumidoras da marca, e foi a pensar nisso que criamos essa campanha que traz todas as embaixadoras da marca juntas.”, completa Isabella.

Recommended Posts
Netflix, Make Room, News, Branding, Superbrands MoçambiqueMcDonalds, #BetterTogether, Dia Internacional da Mulher, Superbrands Moçambique, News, Branding