Nova campanha global da Citroën mostra desejo de liberdade da marca desde 1919

 In news

A fabricante francesa de automóveis Citroën, divulgou recentemente a sua nova campanha global de comunicação que explora a mensagem que a visão da mobilidade da marca “nasce do seu desejo por liberdade”.

O filme publicitário, “Citroën Inspired By You” nos transporta para diversas épocas, nas quais os modelos acompanham o desejo de liberdade de um condutor, que aparece como passageiro do 2CV, do Type H, do Méhari,do CX, do Visa GTi, do novo C4 Cactus. O vídeo mostra até o futuro, encarnado pelo conceito CXPERIENCEdesenhado pela fabricante.

De referir, que a Citroën é uma fabricante de automóveis sedeada na França  e fundada em 1919, por André Citroën. A empresa jáganhou muitos prémios internacionais, incluindo o de 3 vezes Carro do Ano na Europa, 10 vezes Carro do Ano em Espanha, 8 vezes Carro do Ano na Itáliae por 3 vezes Carro do Anona Irlanda. Isso sem esquecer que a fabricante é a única no mercado de automóveis que ganhou 3 campeonatos oficiais da Federação Internacional de Automobilismo, no Campeonato Mundial de Rally raid.

Recent Posts