Nova campanha de comunicação do McDonald’s destaca sabor da batata frita da marca

 In news

“Mc é Mc”, é a afirmação feita pelo McDonald’s no segundo vídeo da campanha de comunicação “Affordability”, que aborda a ideia de que a sua batata frita é a melhor e pode ser consumida por um preço acessível.

No filme, a marca ressalta que existem porções de batatas fritas mais caras a serem vendidas por muitos estabelecimentos, e que o preço só valeria a pena se elas fizessem uma “massagem” no consumidor.

O principal objectivo da McDonald’s, através da campanha de comunicação, é reforçar o seu compromisso em ser o lugar ideal para quem procura refeições bem preparadas, com qualidade e por um preço justo. Foi a partir dessa ideia que a empresa criou a campanha “Affordability”, trazendo um tom leve e divertido sobre o conceito “Mc é Mc”.

“A ideia toda por trás do conceito é reforçar que não é preciso ir longe e pagar mais caro por um hambúrguer, batata frita ou uma sobremesa de qualidade, pois opções boas e preços justos só se encontra no McDonald’s”, afirma o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.

Recommended Posts
Samsung, Apple, Galaxy S9, Disputa, Superbrands MoçambiqueDisney, Girl Up,SouPrincesaSouReal, DreamBigPrincess, Superbrands Moçambique, Dia Internacional da Menina