Nova campanha da Tommy Hilfiger filmada por director cego

 In news

A marca Tommy Hilfiger lançou recentemente uma linha diferente da conhecida pelo grande público, a “Tommy Adaptive”, especializada em roupas para pessoas com deficiência física. As peças foram adaptadas para serem mais práticas ao vestir e mais confortáveis. Possuem fechos magnéticos e aberturas que acomodam melhor as próteses.

Tommy Hilfiger, Tommy Adaptive, James Rath, Campanha para deficiência, Superbrands Moçambique, BrandingPara divulgar a nova linha da “Tommy Adaptive”, foi criado uma campanha de comunicação que propõe retratar pessoas com deficiência de uma forma positiva e inspiradora. Colocando os valores em prática, o filme foi conduzido por um deficiente visual.

James Rath, é um cineasta nascido com albinismo ocular e nistagmo, condições que o deixaram cego. A peça é focada nas diferenças que fazem cada pessoa única e é também protagonizada por Dmitry Kim, dançarino de hip-hop que tem uma perna amputada, Mia Armstrong, que tem síndrome de down, Lauren ‘Lolo’ Spencer, que tem esclerose lateral amiotrófica, Gavin McHugh, surfista com paralisia cerebral e outros portadores de deficiência.

Recommended Posts
Emirates, Campanha de comunicação, Emirados Árabes Unidos, Emirates Fly Better, Voar Melhor, Superbrands MoçambiqueCoca-Cola, Natal 2018, campanha de comunicação, Brandinig, Superbrands 2018, 25 anos