Nova campanha da Suzuki fala da “Diversão” dos seus carros

 In news

A nova campanha de comunicação da Suzuki Austrália defende fala sobre a sensação de diversão que os consumidores podem ter ao escolher um dos carros da marca. O filme faz parte duma grande reformulação e reposicionamento da marca naquele país.

A campanha “For Fun’s Sake” é composta por um spot para a televisão, peças para mídia impressa e estratégias digitais.

A Suzuki é uma marca japonesa de renome internacional e isso deve-se ao sucesso dos seus modelos nos mais diversos mercados. É fabricante de automóveis e motocicletas. Passou a ser uma marca de sucesso no mercado norte-americano, depois de toda a reputação que já tinha no Japão na construção de pequenos carros. A marca alargou a sua gama em 1988 com o Swift GT, a que se seguiu em 1995 uma versão carrinho e posteriormente um utilitário económico, que fez grande sucesso. Os carros da Suzuki apresentam grande grau de confiabilidade.

A Europa foi também conquistada pela marca Suzuki através de modelos como os jipes Vitara e Jimny, assim como pelos ligeiros de passageiros Ignis, Liana e Wagon.

Recommended Posts
Sprite, nova campanha, Alberto Del Campo, #Iloveyouhater, É temporada de haters, fique frio, Superbrands Moçambique, News, BrandingNetflix, Make Room, News, Branding, Superbrands Moçambique