LOADING
  • Image

    Nova campanha da Diageo destaca processo evolutivo da empresa que comemora 20 anos

No âmbito da celebração dos 20 anos após a criação, a marca fabricante do famoso whisky Johnnie Walker, Diageo, lançou uma campanha que destaca momentos memoráveis da empresa desde que foi criada em dezembro de 1997.

A trajectória da empresa, se destacou no ano de 1999 com o lançamento da primeira campanha da empresa denominada “Keep Walking”, campanha esta que transformou Johnnie Walker, em líder global o que fez com que o Whisky ganhasse mais força e destaque.

A campanha pioneira viu o famoso ícone de Striding Man de Johnnie Walker, mudar de direcção para parecer estar a avançar e foi lançada em todos os mercados ao redor do mundo. Criado em 1908, o Striding Man tornou-se um dos ícones de marca mais reconhecidos do mundo e simboliza o progresso para todos aqueles que gostam de Johnnie Walker.

Como a maior marca de whisky do mundo, Johnnie Walker e seu slogan foram adotados e abraçados em todos os lugares, como um grito de progresso, como encorajamento na adversidade, como uma expressão alegre de optimismo e com iniciativas de responsabilidade social.

Diageo plc é uma empresa de bebidas do Reino Unido fundada em 1997, é a maior fabricante de bebidas destiladas do mundo, ela vende seus produtos em 180 países e tem representações em 80 países. A empresa é dona de marcas como a Smirnoff, que é a Vodka mais vendida do mundo e  Johnnie Walker que é considerado o whisky mais distribuído em todo o mundo).

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025