LOADING
  • Image

    Nestlé recupera verdadeiro significado da Páscoa na nova campanha

Intitulada “Alice”, a nova campanha da Nestlé é regada de muito chocolate e carinho, tudo para trazer o verdadeiro significado da Páscoa.

Com o conceito “A vida nos faz crescer e a Páscoa nos faz voltar”, o filme mostra a rotina de uma jovem que está em fase de transição para o mundo adulto e sente que a sua vida está “grande demais”. E, como forma de voltar à sua essência, a personagem encontra-se com sua mãe que a presenteia com um chocolate Nestlé, momento que representa a real emoção deste momento do ano.

O filme publicitário, retrata a emoção de estar de volta à casa durante a Páscoa e de poder compartilhar chocolates Nestlé com as pessoas amadas. Com assinatura da agência DAVID, a campanha traz ainda a melodia de “Pare o Mundo, que eu quero Nestlé”, já conhecida pelos consumidores.

Nestlé S.A. é uma empresa suíça do sector de alimentos e bebidas com sede na Suíça e é considerada a maior empresa de alimentos do mundo. Os produtos da Nestlé incluem alimentos para bebês, alimentos médicos, água engarrafada, cereais matinais, café e chá, produtos de confeitaria, produtos lácteos, sorvetes, alimentos congelados, alimentos para animais de estimação e lanches.

Vinte e nove das marcas da Nestlé têm vendas anuais de mais de 1 bilhão de francos suíços, o equivalente a cerca de 1,1 bilhão de dólares.

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025