Moreira Chonguiça é o novo embaixador do Grupo Entreposto

 In news

O músico, saxofonista e etnomusicólogo moçambicano Moreira Chonguiça,  foi esta quarta-feira (05), nomeado como embaixador do Grupo Entreposto para projectos de responsabilidade social desenvolvidos por aquela agência.Trata-se da renovação de uma parceria já existente há mais de cinco anos entre o Grupo Entreposto e o saxofonista. A primeira parceria com a empresa foi assinada em 2015, num memorando de entendimento que formalizava o artista como embaixador da marca de automóveis Jeep.

O contrato de parceria que esta semana foi assinado vem, segundo o vice-presidente do Entreposto, Nuno Sousa, fortalecer o já existente, mas desta vez numa vertente mais social, com destaque para sinistralidade rodoviária e casamentos prematuros. Moreira Chonguiça passa agora a emprestar a sua imagem para todas as empresas, marcas e iniciativas de responsabilidade social do Grupo Entreposto.

Desde 1943 no mercado Moçambicano, o Grupo Entreposto opera através de diversas empresas, nos sectores de Importação e Distribuição de Automóveis, Camiões e Máquinas, Tecnologias de Informação, Madeiras e Imobiliário, com uma presença em todo o Território Nacional. Junta-se assim à imagem de Moreira Chonguiça que lançou recentemente o trabalho discográfico “M&M – Moreira Chonguiça e Manu Dibango” e foi nomeado como membro do Ashinaga Africa Initiative no Japão (uma das maiores organizações filantrópicas do mundo).

Recent Posts