MINI produz Cooper exclusivo para celebrar casamento do príncipe Harry

 In news

A  marca britânica – MINI, famosa pelos modelos compactos, decidiu homenagear o casamento real entre o Príncipe Harry e Meghan Markle, na Inglaterra, uma cerimônia que vai acontecer este sábado, 19 de Maio.

A marca lançou um MINI Hatch exclusivo e único para a ocasião. O carro será doado à Associação de Crianças com HIV, associação escolhida pelos noivos e que, por sua vez, vai leiloar o carro em um leilão público.

O carro tem o tecto em vermelho, azul e branco, as cores da bandeira do Reino Unido. As cores também estão presentes em detalhes do interior do veículo. No interior, também há um feixe de luz que projecta a frase “Just Married”  ou simplesmente “Recém-Casados”, traduzindo em português.

Conforme relata a marca, a homenagem é uma versão exclusiva do Cooper com interior e exterior personalizados com detalhes em 3D. A lista de atrações, inclui ainda lanternas traseiras com um estilo personalizado e rodas exclusivas.

“Como uma marca britânica icônica com quase 60 anos de história, estamos satisfeitos em fazer parte do casamento real com um presente especial para a caridade”, explica Oliver Heilmer, da área de design da marca. Após o casamento, marcado para o próximo dia 19 de Maio, o modelo será entregue à Associação de Crianças com HIV (CHIVA, na sigla em inglês) para leilão.

 

Recent Posts