Marina Ruy Barbosa vira sereia em nova campanha da Renault

 In news

A fabricante francesa de veículos Renault, tem constantemente vindo a demonstrar ao público que sabe como usar os embaixadores da sua marca para divulgar os seus produtos. Depois de trabalhos com a cantora brasileira Anitta assumindo o controle da empresa para divulgar uma promoção, agora foi a vez da também actriz brasileira, Marina Ruy Barbosa apresentar o Renault Capture, um dos modelos vendidos pela fabricante.

A ideia da campanha é um pouco inusitada, uma vez que,  a mesma alia a imagem da actriz a do carro na perspectiva estética. Há um ano no mercado, o Capture tem ganhado destaque no mercado de SUV´s devido ao seu belo design, característica principal dos seus modelos.

“Para celebrar este primeiro ano de lançamento, pensamos em uma nova campanha, que esteticamente enchesse os olhos dos nossos clientes. Algo que atraísse a atenção das pessoas numa história que equilibra design, beleza e sedução” ,explica Cláudio Rawicz, gerente de publicidade da Renault no Brasil.

Além do spot, a campanha contará ainda com teasers (recurso usado para estimular a curiosidade do público em relação a uma notícia, um programa ou um anúncio), nas redes sociais da Renault e jingles na rádio.

Recent Posts