KFC lança campanha de comunicação irreverente no ESPN

 In news

Para comemorar o segundo ano consecutivo em que a rede televisiva ESPN, abre espaço na sua grelha de programação para diferentes modalidades desportivas, a KFC estabeleceu recentemente uma parceria, para veicular um spot no estilo irreverente em que a marca se comunica.

Nomeado de ‘Battle of the Buckets’, o filme apresenta diversos “atletas” que praticam modalidades desportivas inusitadas com impensáveis baldes de frango frito na cabeça.Os detalhes do patrocínio do KFC ainda não foram anunciados, mas inclui uma série de vinhetas que serão exibidas no dia a dia, disse à empresa em comunicado.

A rede de lanches já tem vinculada a sua marca na cultura desportiva há algum tempo, incluindo a participação do actor e comediante americano Rob Riggle, que na campanha aparece como treinador duma equipa de futebol.

A programação do dia, menos o filme, estará disponível sob demanda no aplicativo da ESPN, com conteúdo de suporte disponível nas plataformas digitais.

 

Recommended Posts
Toyota, Superbrands MoçambiqueNike britânica, Superbrands Moçambique