LOADING
  • Image

    Jeep Compass convida consumidores a recalcularem prioridades na nova campanha

A nova campanha da Jeep Compass, trabalha o conceito, “Encontre a sua verdadeira natureza”. Com versões de 60” e 30”, incorpora um filme intitulado  ”Recalculando” criado pela agência Fbiz, e que procura redesenhar o novo conceito da empresa em relação a sua visão.

“A campanha explora momentos que levam as pessoas à reagir contra as suas inquietações, sugerindo que elas se reconciliem com a sua essência, que, afinal, é a própria natureza humana. Daí o conceito: “encontre a sua verdadeira natureza”, destacou o diretor-executivo de criação da F.biz.

João Ciaco, director de marketing, comunicação e sustentabilidade para FCA Latam  explica que o modelo “representa a consolidação de Jeep”. Já sobre o spot, ele esclarece que a campanha enfatiza os valores universais da marca, aventura, liberdade, autenticidade e paixão, ao convidar os consumidores a recalcular o estilo de vida que levam.

A segunda fase da campanha conta com outros oito filmes, dois deles de 30 segundos, que mostra o desdobramento de duas histórias de “Recalculando”: a história da noiva e do pai e filho. Outros seis filmes de 15,10 e 5 segundos darão destaque aos conceitos do Jeep Compass e serão veiculados nos media e redes.

Contactos
Rua Paulo Samuel Kankhomba, 216
Polana – Maputo
Moçambique
Email: info@supebrands.co.mz
Mobile: 847 140782 // 847 193025