Jason Derulo e Alex Morgan são as grandes apostas da Coca-Cola para Copa do Mundo 2018

 In news

A Coca-Cola tem vindo a fazer os seus primeiros movimentos para divulgar a sua marca durante a Copa do Mundo 2018. Depois de anunciar a sua promoção para o evento, a empresa publicou recentemente um spot de 30 segundos que anuncia os preparativos da empresa para o evento, numa peça que mostra funcionários de diversas regiões do mundo a fazerem discursos de incentivo às garrafas da Coca-Cola que serão usadas nos meses de realização dos jogos.

O spot é parte de uma longa campanha que a marca tem executado desde setembro do ano passado e parte do lema “Share a Coke”, lema assumido pela empresa recentemente e que deve embalar todos os esforços direccionados a divulgar os seus refrigerantes durante o evento promovido pela Federação Internacional de Futebol Associado-FIFA.

Esta é a ideia que embala o hino oficial da Coca-Cola para a Copa do mundo. A música “Colors” cantada por Jason Derulo foi lançada no mês passado e já ganhou dois clipes, um da marca e outro do cantor. A música serve de ponto de partida oficial para a campanha da Copa do Mundo da Coca-Cola, que como todos os outros patrocinadoras do evento tem este ano o grande desafio de divulgar o evento nos Estados Unidos, apesar do país estar fora do torneio.

Para resolver a questão e engajar o público norte-americano a se interessar pela competição, a marca tem planos de lançar no próximo mês, um spot de escala global que conta com uma forte mensagem de incentivo.

Recent Posts