In news

Em novembro deste ano, os Estados Unidos da América terão uma eleição popular para eleger os novos membros do congresso no país. Nesse contexto, a ex-primeira-dama Michelle Obama lançou o “When We All Vote”, uma iniciativa não partidária e sem fins lucrativos, cujo objectivo é incentivar os eleitores a exercerem o seu direito de voto.

“When We All Vote”, Michelle Obama, Respect, Superbrands MoçambiqueA organização, traz ainda o actor Tom Hanks, o rapper e compositor Lin-Manuel Miranda e a cantora Janelle Monáe como co-presidentes. Na campanha de comunicação, a organização usa a música “Respect”, da cantora Aretha Franklin, como hino de incentivo.

Como diferencial, o filme faz a declamação da letra da canção feita por diversas pessoas, especialmente jovens, incluindo a blogueira Bria Smith, o violoncelista Sterling Elliot e o atleta olímpico especial Dominic Cavazos.

O foco da campanha de comunicação no público jovem não é sem motivos. Na última votação para o Congresso dos Estados Unidos, em 2014, apenas 23% dos jovens entre 18 e 35 anos votaram. E é exactamente esse cenário que a organização deseja mudar na votação desse ano.

Recent Posts
McDonald’s de Portugal, hambúrgueres Maestro , hambúrguer Signature Collection, O Último Acorde do Maestro, Marcas, Superbrands MoçambiqueSamsung, Apple, Galaxy S9, Disputa, Superbrands Moçambique