História de Lionel Messi retratada na campanha da Gatorade para Copa do Mundo

 In news

Com a Copa do Mundo que está prestes a começar, a marca de bebida Gatorade resolveu criar um conceito publicitário diferente e que envolve o astro do futebol argentino e do Barcelona, Lionel Messi.

A marca de bebidas energéticas lançou esta semana um vídeo que retrata a trajectória do jogador até o torneio de 2018, desde o seu nascimento até o momento posterior à Copa de 2014.

O vídeo que retrata a vida de Messi, mostra que o jogador já tinha boas habilidades para o futebol desde novo (onde fez uma “embaixadinha” com uma lágrima de choro sua), e ilustra passagens famosas da sua carreira, como os primeiros passos no desporto competitivo e a sua chegada no Barcelona.

O spot também apresenta os momentos mais difíceis do jogador, incluindo passagens tristes, como a notícia do seu “problema genético” que o fez parar de crescer e a derrota na final da última Copa para a Alemanha, que segundo o filme foi culpa de uma nuvem que “soprou” a bola do campeonato para longe.

O filme também se alinha com o lema actual da Gatorade, “Win from within” (algo como “vença por dentro”), por conta das formas pelas quais Messi encontra forças para continuar depois das suas derrotas.

Recent Posts