Gucci apoia igualdade de gênero na nova campanha

 In news

A marca italiana Gucci, lançou recentemente a sua nova campanha de comunicação que, apoia organizações de todo o mundo que lutam pela igualdade de género.

Baptizada de “Chime for Change” (sinal de mudança, em português), a campanha teve a colaboração da artista visual italiana MP5, para a criação da nova identidade gráfica, que será revelada no ArtWallGucci em Londres, Milão, Nova Iorque, Taiwan e Hong Kong. As imagens mostram perfis de pessoas não identificadas por gênero acopladas em diferentes combinações graças ao símbolo matemático “igual”.

Gucci, igualdade de género, branding, marcas, news, Chime For Change

“Todos nascemos iguais. Temos todos o poder de fazer sentir nossa voz para sustentar aquilo que acreditamos. Quando todas as gerações e comunidades se unirem, além das diferenças, a mudança será possível. A coragem que essa geração demonstra na sua livre expressão me induz a esperar que um futuro de liberdade e igualdade seja possível” afirma Alessandro Michele, director criativo da Gucci.

Nos últimos seis anos, a campanha “Chime For Change” apoiou mais de 425 projectos sem fins lucrativos em 89 países. A campanha deste ano arrecadará fundos para ajudar associações como: Equality Now, Global Fund for Women, Ms. Foundation for Women, UN Women, Vital Voice e Women Deliver.

A acção foi criada também em 2013, com a cantora Beyoncé e a actriz Salma Hayek, que representaram o projecto com o propósito de unir pessoas contra a desigualdade de gêneros.

Recommended Posts
Roupas desportivas, diversidade, moda feminina, tendências, marcas, branding, Superbrands Moçambique,iPhone, Apple, baixa de preços, Superbrands Moçambique, News