Disney e Beats by Dr. Dre criam fones de ouvido inspirados no Mickey Mouse

 In news

Os 90 anos do personagem Mickey Mouse serão comemorados no próximo dia 18 de novembro, e a expectativa é que muitos produtos especiais sejam lançados para celebrar a data. Um deles já foi anunciado: os fones “Beats Solo3 Wireless”, que resultam duma parceria entre a Disney e a Beats by Dr. Dre.

Os fones tem a cor cinza e trazem alguns desenhos repetidas do Mickey, na sua pose emblemática. A edição especial dos fones de ouvido, também vem numa caixa exclusiva inspirada no personagem.Mickey Mouse, Beats by Dr. Dre, 90º aniversário, Superbrands Moçambique, Marcas, Branding, Fones de ouvido, Beats Solo3 Wireless

Na campanha de comunicação, a Beats fez questão de reforçar como o ícone mais famoso da Disney tem diversos momentos ligados à música durante a sua longa carreira, desde o desenho “Steamboat Willie” (1928), quando Mickey fez a sua estreia no primeiro desenho com o som sincronizado da Disney, passando pelo musical “Fantasia” e o programa “O Clube do Mickey” (1955).

A campanha também se baseia numa frase deixada por Walt Disney “Espero que nunca nos esqueçamos de uma coisa, que tudo isso começou com um camundongo”. Com isso, a campanha tem a intenção de retratar a história das origens de jovens artistas incluindo o rapper americano Lil Yachty, a cantora-compositora britânica Anne-Marie, a actriz chinesa Zhou Dongyu e a dupla pop japonesa AMIAYA.

O preço dos fones de ouvido “Beats Solo3 Wireless”, edição do 90ª aniversário do Mickey Mouse, já pode ser pedida através da pré-venda na Amazon.com e estará disponível para compra na Apple.com, Apple stores, Disney.com e Best Buy a partir do dia 11 de novembro de 2018.

Recommended Posts
Mickey Mouse, aniversário, 90 anos, Superbrands Moçambique, DisneyMarcas Superbrands 2018, Revelação das primeiras marcas, Superbrands Moçambique, Hotel Meliã