Conhecidas as melhores marcas Superbrands do Reino Unido

 In news

A empresa de brinquedos Lego foi eleita a marca mais forte do Reino Unido pela primeira vez, superando mais de 1.500 outros participantes no ranking anual da Superbrands.

O brinquedo de construção favorito das crianças conseguiu superar a empresa British Airways, vencedora no ano passado. Parece que a cada ano a empresa soma e segue, em 2014 a empresa esteve entre as 25 melhores marcas, em 2016 foi eleita a terceira melhor marca e ano passado a empresa conquistou o segundo lugar no ranking da Superbrands.

A lista com as melhores marcas é determinada por cerca de 2.500 consumidores, que são solicitados a classificar cada marca pela qualidade, confiabilidade e distinção.

A empresa de barbear Gillette saiu do quinto para o segundo lugar e a Apple subiu do sexto lugar para o terceiro.

Surpreendentemente, renomadas empresas como o Google e a Amazon, caíram na lista 20 melhores marcas, junto com a Mercedes, Dyson, Kellogg, Fairy e Cancer Research UK.

O chefe da Superbrands e o presidente-executivo do Centro de Análise de Marca (TCBA) Stephen Cheliotis, acreditam que a queda da empresa British Airways, deve server de alerta para as demais marcas, sobre a necessidade delas desenharem novos modelos e formas de funcionamento, de modo a satisfazerem os consumidores que a cada dia estão mais exigentes.

A Superbrands é uma organização independente de avaliação de marcas. Prestigia as marcas que considera excepcionais pelo seu trabalho desenvolvido e publica diversos livros de análise às várias marcas estudadas. Estas publicações são distribuídas em mais de 80 países.

Recent Posts