Coca Cola lança campanha de comunicação do Natal 2018

 In news

No ano em que completa 25 anos, o tão conhecido urso polar da Coca-Cola volta a virar destaque na campanha de Natal da marca, ao lado de toda a sua família. O filme usa os personagens para representar a união e situações clássicas da data.

Coca-Cola, Natal 2018, campanha de comunicação, Brandinig, Superbrands 2018, 25 anosOs famosos personagens aparecem também nas embalagens temáticas da versão original e sem açúcar do refrigerante, além de, em itens à venda na loja virtual da marca. As latas e garrafas trazem uma ilustração dos ursos e quatro opções de frases da campanha nos rótulos: “O sabor especial de estar junto”; “Não deixe apagar as suas tradições”, “Na ceia, todos participam” e “Em família, sempre cabe mais um”.

Outra novidade especial da marca para o Natal deste ano é o aplicativo “Natal Coca-Cola”, que estará disponível em meados de novembro para sistemas Android e IOS. Com ele, os consumidores poderão fazer o “scan” da embalagem temática para ter acesso a um conteúdo exclusivo em realidade aumentada. Serão no total quatro episódios com histórias do urso polar.

The Coca-Cola Company, geralmente referida como Coca-Cola Company ou simplesmente Coca-Cola, é uma multinacional estadunidense, fabricante e comerciante de bebidas não-alcoólicas. É mais conhecida pelo seu produto Coca-Cola, inventado em 1886 pelo farmacêutico John Pemberton, em ColumbusGeórgia

Recommended Posts
Tommy Hilfiger, Tommy Adaptive, James Rath, Campanha para deficiência, Superbrands Moçambique, Branding