In news

A qualidade das cervejas produzidas pela CDM – Cervejas de Moçambique, acaba de ser reconhecida internacionalmente pela Monde Selection, uma das mais antigas e prestigiadas instituições de qualidade do mundo.

As cervejas 2M, Manica, Laurentina Preta, Impala Mandioca e Impala  Milho foram reconhecidas com prêmios de ouro e de prata mostrando a verdadeira qualidade dos produtos da CDM.

O Monde Selection faz todos os anos uma análise imparcial e independente de múltiplos produtos, utilizando especialistas da área, neste caso, mestres cervejeiros, técnicos, engenheiros químicos e outros especialistas em ciência gastronómica, produção , fermentação e biotecnologia.

Nesta 58ª edição do Monde Selection, as Cervejas de Moçambique conseguem prestigiar o país com 5 premiações de honra e por isso convidaram um dos maiores representantes do país para ir buscar os prémios.  Nos dias 3 e 4 Junho, o artista Mr. Bow irá viajar para Roma (Itália), junto com o Administrador da CDM, Hugo Gomes, com o objectivo de receber e trazer o reconhecimento internacional para Moçambique.

Recommended Posts