Campanha da Emirates promete novas experiências aos passageiros

 In news

A Emirates vai lançar na próxima quinta-feira (01 de Novembro), a campanha “Fly Better” (Voar Melhor), uma iniciativa que pretende reforçar o compromisso da companhia em oferecer aos passageiros a melhor experiência de viagem.

A primeira acção de branding da “Emirates Fly Better”,  será revelada no Autódromo de Meydan, em Dubai, na próxima quinta-feira, a tempo do início da temporada de corridas, onde será seguida pela exposição global por meio de outdoorsao redor do campo, no tão aguardado jogo de futebol das equipas Arsenal vs Liverpool, marcado para o dia 3 de Novembro.Emirates, Campanha de comunicação, Emirados Árabes Unidos, Emirates Fly Better, Voar Melhor, Superbrands Moçambique

No dia 11 de novembro, a equipe do AC Milan, patrocinada pela Emirates, também irá estrear pela primeira vez o conceito “Fly Better” nos seus uniformes, na sua tão esperada partida na série “A”, contra os rivais da Juventus.

A Emirates é a principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos (EAU), tendo como base o Aeroporto Internacional de Dubai.

É uma das 10 principais companhias aéreas em todo o mundo em termos de receitas, passageiros transportados e quilômetros percorridos, e tornou-se a maior companhia aérea no Oriente Médio em termos de receitas, dimensão da frota e passageiros transportados. No ranking Skytrax de 2013 aparece como melhor companhia aérea do ano.

Recommended Posts
Hotel MeliãTommy Hilfiger, Tommy Adaptive, James Rath, Campanha para deficiência, Superbrands Moçambique, Branding