Campanha da Adidas para Copa do Mundo junta diferentes celebridades

 In news

A empresa que geralmente tem procurado trazer uma diversidade de celebridades é a Nike, mas este ano, quem resolveu chamar todas as celebridades para fazer a sua campanha para o evento, foi a Adidas.

A fabricante de produtos desportivos, lançou esta semana nas redes sociais o vídeo “Create the Answer”ou simplesmente“Crie a resposta”, traduzindo em português. O spot que inicia os trabalhos da empresa durante a realização do principal torneio de futebol do planeta, a Copa do Mundo, traz como destaque participações especiais de celebridades.

No caso, o spot de um minuto e meio traz cerca de 56 celebridades directamente relacionadas ou não ao desporto. Entre os principais nomes, o destaque vai para Mo Salah, Caitlyn Schrepfer, Mesut Özil, Javier Hernández, José Mourinho, David Beckham, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e até Pharrell Williams.

O spot vai contar ainda com versões personalizadas para as cidades de Nova York, Londres, Xangai, Tóquio, Paris e Los Angeles, que terão aparições de diferentes “criadores” em spots de mesma duração. A acção também convida os fãs da marca a publicarem os seus próprios conteúdos criativos nas redes sociais com a hashtag #HereToCreate.

Recent Posts