Beats by Dre apresenta campanha global para copa do mundo

 In news

Quando chega a época de Copa do Mundo, muitas empresas activam as suas marcas com os jogadores que estarão no torneio, que dessa vez, será realizado na Rússia.  Com a empresa norte-americana de auscultadores de ouvido e equipamentos de áudio de propriedade da Apple, Beats by Dre, não foi diferente. A empresa apostou mais uma vez na relevância dos seus atletas patrocinados para montar um filme que remete ao torneio baptizado de “World Cup Mixtape | Beats by Dre”.

Assim como havia feito no Mundial de 2014, realizado no Brasil, onde a aposta era na imagem de Neymar, desta vez, o jogador aparece ao lado de outros craques do futebol. Este ano, a Beats by Dre, levou a campanha para ser ambientada na Rússia, onde aproveitou para contar a história dos seus principais jogadores patrocinados: o inglês Harry Kane, o alemão Mesut Özil, Benjamin Mendy, da França, e o jogador brasileiro Neymar.

Com bastante humor, o spot apresenta como tema principal o perfil desafiador dos atletas. O filme resgata o que eles estavam a fazer em 2014 e o desafio que enfrentam agora na Rússia.

Durante todo o vídeo, os jogadores são vistos a usarem a mais recente colecção da marca, a “Decade Collection”. De referir que, a estratégia é a mesma adoptada pela marca em 2014.

Recent Posts