Alusivo ao Dia Internacional da Mulher Nissan surpreende funcionárias que nunca conduziram

 In news

Para algumas mulheres, o sonho de conduzir pode ser bloqueado por uma série de obstáculos. O medo de cometer um erro, a falta de recursos e apoio, ou a falta de tempo suficiente para frequentar uma escola de condução.

Pensando nisso o Complexo Industrial da Nissan em Resende, Brasil, juntou os funcionários Ana Beatriz Correa, Camila Josué, Letícia Menezes e Michele de Souza, que diariamente ajudam no fabrico de carros e mesmo assim nunca conduziram um carro.

As funcionárias, foram convidadas para falar sobre o sonho de um dia conduzirem um carro. Algumas mulheres homenageadas, foram selecionadas para uma aula de condução especial com Helena Deyama, uma lendária piloto de rali do Brasil.

“Espero ter feito a diferença em suas vidas, encorajando-as com a minha história sobre a superação de preconceitos e todas as dificuldades para cumprir meu sonho de conduzir”, disse Deyama. “Espero que nunca se esqueçam da responsabilidade de conduzir um carro e nunca perderem foco na segurança”.

Além de conhecer Deyama, as mulheres tiveram uma aula de condução prática com um instrutor no complexo da Nissan. Elas também receberam uma surpresa no final da aula.

Recent Posts