30 empresas premiadas na Gala Superbrands Roménia

 In news

A Superbrands Romênia, representada no mercado local pela agência de comunicação estratégica BDR Associates, homenageou as marcas que tiveram maior destaque naquele país em 2017, numa gala que contou com a presença de renomadas personalidades da Roménia.

Simbolicamente intitulada “Brands Kingdom: 100 Years and Centuries Ahead”, a oitava edição da Superbrands Roménia, incluiu momentos de “Reconhecimento de Honra”, onde foi celebrada a liderança, performance, sustentabilidade e criatividade. 

Mariana Gheorghe , CEO e Presidente do Conselho OMV Petrom, foi designada pela Superbrands Roménia como a “Personalidade Empresarial mais Admirada em 2017”. Ao mesmo tempo, o Banco Nacional da Roménia, o Borsec, a Casa Capsa, o CEC Bank, o Rhein & CIE Azuga Cellars, Purcari e Houbigant-Quelques Fleurs, uma das marca preferidas da realiza, receberam diplomas de mérito e reconhecimento concedidos pelo Príncipe Radu da Roménia.

A Gala viu o lançamento do oitavo livro “Superbrands”, uma ferramenta de referência sobre o potencial da Roménia, um marco para o público interessado em um mercado e um estilo de vida dominado por critérios como reputação, qualidade, dinamismo e distinção de mercado.

Na Romênia, como em qualquer outro lugar do mundo, o status da Superbrand, fortalece a posição de uma marca, acrescenta-lhe prestígio e tranquiliza seus consumidores ou parceiros de negócios que a sua escolha é a melhor, pois é garantida por uma reputação impecável.

A Superbrands actua em quase 100 países ao redor do mundo, promovendo proactivamente à mais de 25 anos, o desenvolvimento de mercados locais por meio de programas especializados de branding e a publicação dos livros da Superbrands que celebram a cultura de reputação da marca, bem como o sector de comunicação em cada país.

Recent Posts